b1

Homenagens a Santa Bárbara e Nossa Senhora da Conceição mudam trânsito em Salvador

Por Redação em 03/12/2021 às 07:16:29
As homenagens à Santa Bárbara e à Nossa Senhora da Conceição da Praia alteram o trânsito no Centro Histórico de Salvador e no bairro do Comércio nos próximos dias. As celebrações tradicionais, que acontecem no próximo sábado (4) e quarta-feira (8) provocam as mudanças. 

Para a festa de Santa Bárbara, no sábado (4), o tráfego de veículos será controlado e o trânsito será fiscalizado das 5h às 12h. A intenção é coibir a incidência de parada e estacionamento irregular, durante a realização da celebração religiosa.

A alteração no trânsito afeta a Rua do Tabuão, Rua Padre Agostinho Gomes, Largo do Pelourinho, Rua do Passo, Ladeira do Carmo, Rua José Joaquim Seabra, Largo do Terreiro de Jesus, Rua do Carmo, Rua Direita de Santo Antônio, Rua das Flores e Rua do Passo.

Já no bairro do Comércio, na Rua Conceição da Praia, ocorre uma fiscalização para coibir a incidência de parada e estacionamento irregular desde segunda-feira (29) até terça-feira (7), das 17h às 22h. Na quarta (8) dia de celebração a santa, a fiscalização será das 5h às 20h.

Também na quarta-feira, quando é celebrada a festa de Nossa Senhora da Conceição da Praia no local, a partir das 11h, haverá a interdição parcial e progressiva do tráfego de veículos na região.

A ação envolve: a Rua da Conceição da Praia (saída da Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia), Rua da Bélgica, Rua Miguel Calmon, Avenida Jequitaia, Largo da Calçada, Rua Fernandes Vieira, Rua José Martins Tourinho, Largo dos Mares, Avenida Fernandes da Cunha, Praça Irmã Dulce, Avenida Dendezeiros do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Largo do Bonfim, Ladeira do Bonfim, Rua da Imperatriz, Largo da Boa Viagem, Avenida Luiz Tarquínio, Praça Irmã Dulce, Rua Barão de Cotegipe, Avenida Engenheiro Oscar Pontes, Avenida da França, Rua da Bélgica, Avenida Lafayete Coutinho, Rua da Conceição da Praia (chegada na Basílica – Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Praia).

 

Fonte: Metro1

Comunicar erro
a2

Comentários

b3